quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CORITIBA PASSA PROXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO

Não foi com goleada em tempo regulamentar, como nos jogos anteriores, que o Coritiba venceu o Internacional na noite desta quarta-feira (18), mas a classificação da equipe alviverde foi garantida. Com o empate durante os 90 minutos de bola rolando, a decisão da vaga nas quartas-de-final da Copa São Paulo foi para os pênaltis, no entanto, quem levou a melhor e pôde comemorar foi o Coxa. Comandado pelo técnico Zé Carlos, o Verdão começou o jogo com Victor Brasil, Yago, Willian Rodrigues, Eberson, Filipe Ramon, Ícaro, Gustavo, Thiago Primão, José Rafael, Willian Henrique e Alex.
Cobrança de pênaltis.
O Coritiba iniciou a cobrança de pênaltis, defendendo a vaga para as quartas-de final da Copa São Paulo. Ícaro fez o primeiro gol para o Coritiba e o time gaúcho empatou logo em seguida.
E para deixar a decisão mais emocionante o goleiro gaúcho defendeu a segunda cobrança do Verdão, feita por Willian Rodrigues. Na sequência, a cobrança dos gaúchos saiu pela lado direito do gol, mantendo o resultado em 1×1.
Na terceira cobrança coxa-branca, Filipe Ramon bateu no canto certo e ampliou para o Alviverde. O time gaúcho alcançou novamente no placar, mesmo depois do goleiro Victor Brasil ter escolhido o canto certo.
Então, Denner, que marcou o gol do Coxa durante o tempo regulamentar,  repete a forma de bater e aumenta para o Verdão. E para fechar com chave de ouro, o goleiro alviverde Victor Brasil, destaque na partida, defendeu mais um pênalti, e Thiago Primão acertou o pé e correu para o abraço, comemorando o gol feito e a classificação coxa-branca.
Próximo adversário
Classificado para as quartas-de-final da Copa São Paulo, o Coritiba agora terá como adversário o Vitória. A data e horário da partida ainda serão definidas pela Federação Paulista.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Coritiba – Foto: Coritiba
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.