terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 5 ANOS É PRESO

Um suspeito de pedofilia foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (9). Perto das 20h, moradores do Jardim das Flores, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, ligaram para a Banda B denunciando os abusos e o esconderijo do acusado. Quando a nossa equipe chegou à rua José Milani, os policiais militares já realizavam a prisão de Danilo do Carmo Chagas, 37 anos. Outras vítimas também se apresentaram a polícia. “Danilo” é apontado como autor de abusos sexuais contra outras crianças. O policial militar Marcelo, do 17.º Batalhão, destacou como foi a prisão do indivíduo.
Esconderijo
“Ele estava no último andar do edifício em construção. Temia a reação popular e estava com indícios de embriaguez. Conseguimos prendê-lo e além dos familiares desta menina de cinco anos que ele abusou, mais duas mães vieram nos procurar para denunciá-lo”, relatou o policial. O estofador Jurandir dos Santos, que é tio de uma das crianças aliciadas por Danilo, estava revoltado. “Cheguei do trabalho e me disseram que este cara tinha abusado da minha sobrinha. Fui atrás dele, mas não me deixaram pegá-lo. Com a chegada da imprensa e da polícia a coisa mudou. Vamos para a delegacia registrar queixa”, afirmou.
Mais vítimas
O acusado foi levado pela PM à Delegacia de Colombo (sede). Pelo menos seis mães de vítimas compareceram ao distrito policial. Danilo tem passagem pelo mesmo crime, só que no município de Campo Largo. Na ocasião ele foi preso por estupro e roubo.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jadson Andre (Radio Banda B) – Foto: Marcelo Borges (Radio Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.