quinta-feira, 2 de junho de 2011

Libertadores - Santos na final


O eficiente Santos de Muricy Ramalho chegou à final com um futebol atípico. O alvinegro marcou gol logo no início, e chegou ao intervalo vencendo por 3 a 1. A forte defesa santista, no entanto, não aguentou a pressão, e o adversário empatou o jogo no segundo tempo. Porém, para se classificar, mais dois gols eram necessários. O eficiente Santos de Muricy Ramalho chegou à final com um futebol atípico. O alvinegro marcou gol logo no início, e chegou ao intervalo vencendo por 3 a 1. A forte defesa santista, no entanto, não aguentou a pressão, e o adversário empatou o jogo no segundo tempo. Porém, para se classificar, mais dois gols eram necessários.
1º tempo:
2min - GOOOLLLLL DO SANTOS!!!! Elano levanta a bola para a área na cobrança de falta, Zé Eduardo sobe de cabeça na primeira trave, dentro da pequena área, e desvia a bola para o fundo do gol.
27min - GOOOLLLLL DO SANTOS!!!! Neymar briga pela bola na entrada da área, Pedro Benítez recua de cabeça e o goleiro Barreto comete uma falha inacreditável, deixando a bola passar para o fundo do gol.
31min - GOOOLLLLL DO CERRO PORTEÑO!!!! César Benítez sobe sozinho na área após cobrança de escanteio e manda de cabeça no canto esquerdo para diminuir o placar.
36min - Julio dos Santos faz grande jogada pela direita e cruza para Bareiro finalizar de primeira. O goleiro do Santos cai no reflexo e segura firme, evitando o gol de empate.
46min - GOOOLLLLL DO SANTOS!!!! Neymar recebe a bola com espaço na esquerda da área, vai se aproximando do gol, abre espaço e chuta rasteiro para marcar o terceiro gol.
2º tempo:
15min - GOOOLLLLL DO CERRO!!!! Fabbro chega na ponta direita e cruza para a área. Bareiro toca de cabeça para trás, Luchero domina e chuta forte no canto direito para diminuir novamente o placar.
25min - A bola é desviada de cabeça no canto direito do gol e Rafael cai para fazer a defesa com segurança.
36min - GOOOLLLLL DO CERRO!!!! Fabbro faz linda jogada individual e acerta um chute preciso no ângulo esquerdo para empatar a partida. A equipe da casa ainda precisa de dois gols para ficar com a vaga.
40min - NA TRAVE!!!! O árbitro autoriza a cobrança de falta, Neymar vai para a bola e acerta a trave direita do gol.
47min - NO TRAVESSÃO!!!! Cáceres pega sobra de dentro da área, solta uma bomba e acerta o travessão do gol de Rafael.
Cerro Porteño 3 x 3 Santos
Gols:
Cerro Porteño: Cesar Benítez, aos 31min do primeiro tempo; Lucero, aos 15min do segundo tempo; e Fabbro, aos 36min do segundo tempo
Santos: Zé Eduardo, aos 2min do primeiro tempo; Diego Barreto (contra), aos 27min do primeiro tempo; e Neymar, aos 46min do primeiro tempo
Cerro Porteño
Barreto; Piris, Pedro Benítez, Uglessich e César Benitez; Caceres, Burgos (Lucero), Julio dos Santos e Torres (Iturbe); Fabbro e Bareiro (Nanni)
Técnico: Leonardo Astrada
Santos
Rafael; Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano (Rodrigo Possebom); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite)
Técnico: Muricy Ramalho
Cartões Amarelos
Cerro Porteño: Iturbe e Uglessich
Santos: Alex Sandro, Jonathan, Elano, Rafael e Edu Dracena
Cartões Vermelhos
Santos: Edu Dracena
Árbitro
Wilmar Roldán (Colômbia)
Local
Estádio La Olla, em Assunção (Paraguai)
Texto: UolEsporte – Foto: TerraEsporte
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.