quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sumiço de caminhoneiro deixa família desesperada em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

A família de Wellington Diego Krik, 30 anos, está desesperada. O caminhoneiro está desaparecido desde a noite de domingo, quando saiu com sua moto para dar uma volta pelo Centro de Ponta Grossa. A motocicleta foi encontrada por volta de 6 horas de segunda-feira, abandonada num matagal às margens da avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda, mas sem avarias e com o capacete do garupa.
Wellington mora com os pais, no bairro São José, e jantou com eles antes de desaparecer. “Ele não falou para onde iria, disse que apenas que ia dar uma volta. Como ele está solteiro, não vi problema”, relata a mãe dele, Solange Aparecida Krik. Segundo ela, a última vez em que ele acessou uma rede social pelo celular foi às 4 horas de segunda-feira.
Wellington trabalha como caminhoneiro, mas não estava viajando por esses dias porque o caminhão está passando por uma reforma. “Que eu saiba, ele não recebia ameaças”, conta Solange.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.