By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: Divulgação
O consumidor que se sentir prejudicado por alguma empresa pode recorrer a
um caminho bem mais rápido do que a Justiça. A reclamação é feita pela
internet, através do site
www.consumidor.gov.br,
e quase sempre termina em acordo, a maioria em menos de uma semana. O
consumidor entra no site, se cadastra, faz a reclamação ou propõe a
negociação e espera a resposta da empresa. Até agora, 95% dos casos
registrados no site tiveram solução, 80% em até uma semana. Ao todo, 282
empresas já aderiram ao programa e negociam on-line com os consumidores
que se sentiram lesados.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.