By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA – Imagem: Policia Civil
Um homem suspeito de bater no próprio de apenas 3 meses de idade, que morreu após as agressões, foi preso, em Várzea Grande, no Mato Grosso, no sábado. Segundo informações da Polícia Civil, Anderson Deniz da Silva, de 25 anos, foi localizado na casa da avó, no bairro São Mateus, e não resistiu à prisão. Ele estava foragido desde março deste ano, quando deu um soco no rosto do bebê, tomou-o do colo da mãe - menor de idade - e o atirou de costas no chão.
De acordo com as investigações, as agressões aconteceram em 26 de fevereiro. Apenas no dia seguinte a família decidiu acionar o serviço de emergência para socorrer o bebê, que foi internado com um traumatismo craniano na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Várzea Grande, onde morreu no dia 12 de março.
Logo após a internação do filho, Anderson fugiu. A mãe do bebê e outros parentes foram convocados para prestar depoimento sobre o caso. Eles confirmaram a agressão. Então, a prisão preventiva de Anderson foi decretada.
No último sábado, após o receberem de uma denúncia, os agentes localizaram o suspeito, que foi levado para o sistema prisional. Ele será interrogada ainda esta semana.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.