By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Divulgação
De acordo com ela, o rapaz foi criado cercado de mimos, mas sua rotina mudou desde que o pai foi preso. “Ele ficou sem chão. Tanto que na terça [o dia em que Juan foi ferido mortalmente], tinha uma amiga aqui e a gente conversou com ele e o aconselhou. Ela pediu que, se tinha alguém que ele amava, que ele mudasse e fosse para a escola. Só que ele falou que a partir do momento que o pai dele caiu na delegacia, ele ficou sem chão, não só ele, todos nós ficamos. Enfim, ele disse que por amor ao pai e pela avó ele ia mudar, isso foi na terça-feira, às 11h30 da manhã”, comenta a avó.
Inês revela que o neto andava muito deprimido e dizia que o pai, mesmo sendo usuário de drogas e com envolvimento com a criminalidade, dava carinho a ele, estava sempre do seu lado e o entendia. “Ele falou que as duas únicas pessoas que ele realmente amava eram a avó e o pai”, complementa.
“Quando o pai foi para lá [a cadeia], a gente cortou coisas dele, daquela coisa que ele tinha, aquela vida de mordomia. E ele se sentiu encurralado por essa situação e talvez por isso se envolveu [com drogas]. Não sei com quem, não sei como. Que eu sei, ele estava usando maconha. Agora outras coisas eu não sei; se ele estava vendendo, eu também não sei”, diz. MATÉRIA COMPLETA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.