segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Autores de assalto a mercado são suspeitos de outros crimes em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Depois da prisão da dupla autora de assalto a mão armada contra um mercado do município de Turvo, no sábado (14), a Polícia Civil de Prudentópolis apura a relação dos suspeitos com outros crimes parecidos que ocorreram na região. Em comum, as ocorrências têm a característica de serem praticadas por uma dupla que chega aos estabelecimentos de moto, o garupa desce, armado, rende a vítima, pega dinheiro e pertences enquanto o comparsa o aguarda na moto, para a fuga.
Segundo o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Júnior, da Delegacia de Policia Civil de Prudentópolis, as investigações apuraram o envolvimento deles nos outros assaltos que ocorreram na semana passada.
Um deles seria o autor dos disparos de arma de fogo contra uma mulher que estava na igreja da comunidade de Xaxim, em Prudentópolis. Na ocasião, os relatos de testemunhas evidenciavam que o agressor chegou ao local de moto. Os disparos atingiram uma parede da igreja. MATÉRIA COMPLETA.

Ouça aqui a entrevista com delegado Osmar. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.