domingo, 19 de fevereiro de 2017

Três crianças e três adultos morrem em acidente no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: HORA DE SANTA CATARINA Imagem: Divulgação


Seis pessoas de uma mesma família, sendo três crianças, morreram em acidente de trânsito na região da divisa entre Santa Catarina e Paraná, na cidade de General Carneiro (PR), na noite desta sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre um Gol e um caminhão aconteceu no km 519,4 da BR-153, às 20h30min.
Todos os seis ocupantes do Gol, com placas de Xaxim, Oeste de SC, morreram no local. O condutor era Sandro Miguel de Oliveira, de 27 anos. Também estavam no automóvel sua mulher Eliana Rossetto de Oliveira, de 30 anos, e a sogra Rosa Henrique de Almeida, de 53. As crianças eram Amanda Picini, de 12 anos, Pedro Lucas de Oliveira, de 5 anos, e João Elio de Oliveira, de 1 ano e 2 meses.
A PRF em SC, que atendeu a ocorrência, diz que chovia no momento do acidente e que o motorista do carro teria tentado fazer uma curva e sofreu uma aquaplanagem. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.