quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Como curar a dor de cabeça em apenas 30 segundos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ÁREA DA MULHER Imagem: Divulgação


O corpo humano é completamente interligado. Não existe uma só parte de você que funciona sozinha, devido aos músculos, às veias e vasinhos, neurônios e assim por diante. É por isso, aliás, que técnicas como acupuntura e reflexologia funcionam tão bem.
Agora, se você está pensando o que isso tem a ver com conseguir curar a dor de cabeça em apenas 30 segundos, a gente explica: por meio de um único ponto, em um músculo de suas mãos, você consegue curar a dor de cabeça e aliviar o estresse tem tomar um único remédio. Não é maravilhoso?
A técnica, como você vai ver, funciona da mesma forma como a que ensinamos aqui, para curar cólicas menstruais. Até mesmo o ponto na mão é próximo ao que precisa ser pressionado para que a dor da cólica passe sem necessidade de remédio.
Como encontrar o ponto
O ponto que precisa ser pressionado, como você vai ver na foto, fica na palma da mão, mais exatamente entre o polegar e o dedo indicador.
Para encontrá-lo mais facilmente você só precisa unir esses dois dedos O músculo que ficar proeminente corresponde ao local onde está o ponto que vai curar a dor de cabeça.
Como curar a dor de cabeça
Encontrou o ponto? Agora chegou a parte crucial do processo e consiste em pressionar o ponto dos dois lados da mão, ao mesmo tempo. Para isso, você utiliza o indicador e o dedo polegar da mão oposta, como na foto.
Mantenha a pressão sobre o músculo durante 30 segundos. Em seguida, faça a mesma coisa com a outra mão, durante 30 segundos.
Depois disso, a dor e a tensão vão começar a dissipar, caso você tenha feito tudo direito. Se precisar, é só repetir o processo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.