quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

 Jesus proíbe Célia de incomodar Isabel
Jesus está com Isabel quando é flagrado por uma freira. Belinha pede a ela que não diga nada para a madre Superiora. Bernarda diz a Dalila que vai convencer Ricardo a se casar o quanto antes com Lucrécia. Maria Fernanda exige que Desdemona desautorize Célia a entrar no orfanato para ver Isabel. Ela se nega.Ricardo comunica a Dalila e Bernarda de que não pretende se casar com Lucrécia. Maria Fernanda volta atrás em sua decisão e permite que Lucrécia e Bernarda continuem vivendo na sua casa. Ela se desculpa e diz que estava muito alterada quando pediu a elas que fossem embora. Jesus proíbe Célia de continuar incomodando Isabel.

 Preta vê Paco
Germana consola Afonso. Felipe pede Preta em casamento. Preta afirma para Afonso que ele não precisa adotar Raí, que já é seu neto. Afonso pede que Preta pense em sua proposta. Sal fica feliz ao ver Paco e Moa juntos. Germana fica radiante ao saber da decisão de Afonso. Bárbara descobre e fica furiosa. Germana aconselha Preta a pensar na proposta de Afonso. Raí confessa para Preta que ama Afonso e ela decide ficar no Rio. Bárbara e Afonso discutem. Moa garante que vai ajudar Sal e Kika.Nívea manda policiais revistarem a casa de Moa, mas Kika consegue fugir. Preta concorda em deixar Afonso adotar Raí. Germana admira o que Afonso fez. Paco pede Moa em casamento e ela aceita. Raí pede que Preta se case com Felipe. Nívea pede que a polícia encontre Kika e Sal. Kika e Sal compram um carro. Preta aceita o pedido de casamento de Felipe. Felipe e Preta avisam a Raí que vão se casar. Paco vai comprar uma aliança para Moa. Preta vê Paco.

 Dinho expulsa Gil da casa de Lia
Lorenzo proíbe Dinho de ver Lia e ele vai embora irritado. Nando tenta se aproximar de Marcela e ela o dispensa. Isabela sugere que ela e Leandro morem juntos e ele se assusta com a ideia. Dinho fica arrasado por Lorenzo permitir a presença de Gil e proibir a dele na casa de Lia. Orelha conta para Dinho que Rita é filha de Mathias. Nando repreende Tizinha por ter falado para Marcela que ele estava interessado nela. Apesar dos protestos de Dinho, Orelha divulga o vídeo em que Rita confessa que é filha de Mathias.Rita deixa que Mathias assista ao vídeo do TV Orelha e confessa, emocionada, ser filha dele. Mário leva Leandro e Isabela para conhecer o apartamento que eles querem alugar. Mathias pede carinhosamente que Rita vá para casa e cobra de Luiza um exame de DNA. Dinho corre para a casa de Lia ao ver Lorenzo no Misturama. Nando confessa ao médico que gosta de Marcela. Dinho expulsa Gil da casa de Lia pra aproveitar o tempo livre com a namorada. Gil conta para Lorenzo que Dinho está na sua casa. Lorenzo invade o quarto de Lia e Dinho se esconde debaixo da cama.

 Isabel e Diva se reencontram
Isabel e Jurema cuidam de Zé Maria. Afonso vai embora sem falar com a filha. Zé Maria tenta conter a emoção do reencontro com Isabel. Constância convence Edgar a chamar Laura para morar com ele. Edgar se preocupa com Laura ao saber dos preconceitos que uma mulher divorciada enfrenta. Celinha inventa uma desculpa para ir ao jornal.Zenaide proíbe Elias de se aproximar de Isabel. Afonso pede para Jurema entregar um maço de notas para sua filha. Constância explica seu plano para que Albertinho conheça Esther. Isabel e Diva se reencontram. Isabel chega à confeitaria e Constância se enfurece quando Albertinho deixa a mesa para cumprimentá-la.

Carolina trama para Lucilene
Charlô insiste em fazer a aposta com Otávio, mas ele resiste. Vânia vai à casa de Felipe para seduzi-lo. Juliana implora que Ronaldo a faça esquecer Fábio. Manoela suplica que Fábio a ajude a mudar. Nando elogia Roberta. Vânia se esconde na varanda do apartamento de Felipe. Nieta e Semíramis recebem flores iguais e com o mesmo cartão de Nenê.Charlô e Otávio têm uma ideia para concretizar a aposta que pretendem fazer. Nando acerta Ronaldo jogando bola e Juliana se irrita. Vânia e Felipe disfarçam a afinidade na empresa. Carolina diz a Felipe que Lucilene saiu e ele se enfurece. Zenon se aproxima de Vânia e ela se impressiona. Carolina trama para Lucilene ser demitida. Otávio e Charlô assinam um contrato confirmando sua aposta. 

Suzana faz outro passeio com Renê
A professora Matilde vai até a sala da diretora Olívia para dizer que decidiu deixar a Escola Mundial. Ela acaba de voltar de uma viagem que fez para a Índia. Matilde está completamente mudada e diz que sua meta é buscar a paz. Olívia não concorda, mas aceita a escolha de Matilde em abandonar tudo para vender artesanato na praça da Sé. A diretora fica preocupada com a vaga em aberto nas aulas de música e começa a procurar um substituto para Matilde. Suzana faz outro passeio com Renê. Os dois falam sobre vários assuntos, entre eles, como foi o ‘Acampa Dentro’ da Escola Mundial.Jorge visita Maria Joaquina para presenteá-la com uma caixa de bombom. Cirilo também vai até a casa da patricinha, mas decide levar um besouro de presente. Maria Joaquina não gosta nada da surpresa de Cirilo, que tropeça e deixa cair em cima dela o inseto. Ela fica desesperada e sai correndo. Jorge empurra o menino e diz que ele e todos os outros garotos são maloqueiros. Cirilo se reúne com os amigos na casa de Jaime e conta o que aconteceu. Eles ficam bravos e decidem dar um castigo no mauricinho. Helena conversa com Cristina e diz que está com pé atrás com Suzana. Cristina diz que ela deve lutar para ficar com os alunos do terceiro ano.

Celso não aceita presente de Antônia
Cacilda ajuda Morena a arrumar suas roupas no quarto. Lucimar elogia Diva para Nilcéia. Élcio vai à casa de Érica e Julinha fica chateada por achar que os dois estão juntos. Aída conta como foi sua viagem e Raquel implica com a irmã. Áurea e Morena se desentendem. Zyah fala que Bianca não pode se casar com Stênio porque não o ama. Ayla avisa a Tamar que Sarila a renegou. Zyah e Bianca tentam conter o constrangimento na frente de Stênio.Creusa pede que Helô acerte os detalhes da viagem de Salete para Istambul. Morena desiste de fazer a seleção de dança com Sheila. Lucimar conta para Delzuite que Diva pagou sua dívida com o proprietário de sua casa. Sidney fala que seus avós vão se mudar e todos ficam felizes. Ricardo fica interessado em Érica. Celso não aceita o presente que Antônia comprou para ele. Wanda escolhe bebês para serem adotados ilegalmente.

Isabel vai embora ao ver a tatuagem de Norberto
Nervosa, Isabel se lembra da tatuagem do piloto da lancha que matou sua irmã ao ver as costas de Norberto e vai embora. Com Dóris, Diva planeja a revelação do acidente para Isabel. Norberto vai atrás da arquiteta e Isabel diz que só sente repulsa por ele. Jayme mostra seu artigo para André, quando Danilo aparece arrasado, levantando suspeitas de uma recaída no vício dos jogos de azar. Etelvina e Horácio pressionam Breno para engatar um romance com Norma. Marlene tenta organizar os últimos detalhes da sua festa. Luiza avisa ter convidado Lucas, mas sua mãe afirma que a festa estará repleta de herdeiros para tentar desencalhar a filha. Acuado, Eduardo é novamente alvo da suposta advogada das menores de idade, que pede sua prisão preventiva. Cremilda agarra Osório, mas conta que pretende se casar com o “engomadinho” Adamastor, deixando o dono da pastelaria furioso.Com a ajuda de seu advogado, Eduardo marca uma reunião com a representante legal das menores na Aventura Radical. Luiza diz para Marlene que não vai à sua festa caso a mãe fique tentando casá-la. Aragão tenta amenizar a situação. Osório discute com Cremilda, que propõe uma amizade colorida. Desesperada, Isabel conta para Mirela sobre a tatuagem e acredita que Norberto tenha matado Teresa e Nestor, deixando a amiga perplexa com a situação. Arthur fala para Adamastor que não pretende ir à festa de Marlene, mas muda de ideia ao saber que a aniversariante é mais jovem. Ligia, curiosa, interrompe a conversa. Isabel diz a Mirela que, mesmo com ódio, seu envolvimento com Norberto foi profundo e revela que se apaixonou pelo empresário. Horácio questiona Breno e Patrick sobre suas vidas sexuais e estranha o comportamento de ambos. Revoltada, Isabel revela que vai denunciar Norberto. Fabiana faz charme para Eduardo e Lucas se diverte com a situação.Isabel se lembra das últimas palavras de Teresa e associa com a foto que achou na casa de Norberto. Vinagre, Violeta, Zé Maria e Duílio discutem sobre o programa da Marcelona e pedem a opinião de Josefina, que fica acuada. Norberto conta para Magno sobre o término com Isabel, mas afirma que não desistiu dela e que tem que sumir com Diva o quanto antes. Contrariado, Osório aceita a proposta de Cremilda para ser seu “amigo com benefícios”. Horácio convida Breno e Patrick para uma temporada em Pindamonhagaba, assim eles aprenderão a “pegar” todas as mulheres. Isabel tenta avisar a Danilo sobre Norberto, mas sem sucesso. Por isso, decide ir à Aventura Radical pela manhã. Agressivo, Danilo responde bruscamente a Jayme e André, que estranham o comportamento do amigo. Eduardo confunde Isabel com a advogada das menores de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.