sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

RELATÓRIO DE IMPRENSA
Infração de Trânsito: Às 10h15min (Hora do Fato)
Durante patrulhamentos pela RUA AFONSO PENA, CENTRO quando fora abordado o veículo i/SEAT IBIZA, VERMELHO, sendo verificado e constatado que o mesmo apresentava  pendências quanto a documentação e que o condutor portava habilitação vencida a mais de trinta dias, de forma que, condutor e veículo foram encaminhados até a 4ª Cia, sendo preenchidas as notificações cabíveis, além da apreensão do veículo, o qual foi entre junto ao Pátio da 97º CIRETRAN.
Lesão Corporal – Violência Doméstica/Vias de Fato: Às 13h00min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe suplementar deslocou até a RUA JOÃO TECHY, – VILA MARIANA, onde a solicitante, informava que seus filhos haviam entrado em luta corporal. No local constatado que um dos filhos, já de maior idade havia agredido o de menor idade. Sendo que o pai destes em defesa do filho menor veio a agredir o filho maior, com uma paulada na região da cabeça de forma que o filho necessitou de atendimento médico, sendo então conduzido ao Pronto Atendimento pela equipe do Bombeiro Comunitário. A mãe dos envolvidos manifestou ainda sua vontade de representação contra seu esposo, uma vez que alegou ter sofrido empurrões do mesmo ao tentar interferir na desavença dos filhos. Diante do fato todos foram encaminhado à 4ª Cia e posteriormente a Delegacia de Policia Civil para providencias.
Infração de Transito/Uso de Documento Falso: Às 23h00min (Hora do Fato)
Durante patrulhamento a equipe acabou por abordar o veículo GM BLAZER DLX, PRETA, conduzido por um rapaz de 23 anos, sendo verificada a situação junto ao sistema PMPR e constatado que o referido veículo apresentava pendências além de que a habilitação apresentada pelo condutor constava no sistema como “SUSPENSA”. Na seqüência o mesmo apresentou uma segunda habilitação de categoria diferente da primeira, sendo uma categoria “B” e a outra agora apresentada categoria “AE”, Ao analisar ambas as habilitações à equipe verificou que tratavam de documentos datados de mesma data, ou seja, 29/01/2008, porém uma emitida no município de PRUDENTÓPOLIS e outra no município de CURITIBA. Diante do fato, o veículo fora apreendido, e efetuadas as notificações cabíveis sendo entregue junto ao CIRETRAN, e o condutor diante das divergências das habilitações encaminhadas á DELEGACIA DE POLCIA CIVIL a fim de prestar esclarecimentos sobre a autenticidade dos documentos apresentados.
Ameaça: Às 02h00min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe deslocou até a Rua dos Mendes, região Central, onde a vítima de 22 anos informava estar sendo ameaçada de morte pelo marido. No local a equipe deparou com o agressor extremamente violento e de posse de uma barra de Ferro, de forma que efetuou a prisão do mesmo, uma vez que momentos antes a equipe já teria atendido uma solicitação da mesma vítima, na residência do casal localizada na RUA PRINCESA ISABEL, onde o agressor teria machucado fisicamente a vítima e ao perceber a chegada da equipe policial evadiu-se do local. Diante do fato ambos foram encaminhados a 4ª Cia e posteriormente à DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.