quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


RELATÓRIO DE IMPRENSA
DO DIA 09 PARA 10 DE NOV DE 2012
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 14h10min a equipe quando em patrulhamento pela Rua Londrina, no bairro Vila da Luz, efetuou a abordagem em M. B. 26 anos, e no momento da identificação foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao cidadão o qual foi encaminhado a DP local para devidas providências cabíveis.
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 18h00min a equipe quando em patrulhamento pela Rua Severo Agibert, no bairro Vila Nova, efetuou a abordagem da pessoa identificada como W. R. A. L. 19 anos, e quando na revista pessoal foi encontrado com o mesmo 20 (Vinte) gramas de “Cannabis Sativa” vulgarmente conhecida como “Maconha”, sendo que ele assumiu ser de sua propriedade. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até o Cartório da 4ªCia para a lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal.
FURTO QUALIFICADO
 Às 21h30min a equipe deslocou até a Rua Celso Roth, nº676 no bairro Vila Mariana, onde conforme relato da vítima a Sra. M. S. V. sua residência foi arrombada enquanto a mesma estava ausente e do seu interior fora furtado um aparelho de DVD marca CCE. Efetuado buscas pelas imediações, porém sem êxito na localização dos autores do fato, bem como, os objetos furtados.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 01h58min a equipe realizou a abordagem do veículo VW Voyage placas LXH 0964 conduzido por F.T.C. 20 anos, o qual foi submetido a exame bafométrico tendo como leitura 0,26 configurando Infração de Trânsito conforme preconiza no Art. 165 do CTB. Diante dos fatos fora lavrado auto de infração de trânsito pelo artigo transgredido e o veículo liberado a pessoa habilitada e em condições normais.

DO DIA 10 PARA 11 DE NOV DE 2012
ROUBO
Por volta das 13h00min à equipe deslocou até a BR 373 – KM 266, PARQUE INDUSTRIAL onde o solicitante V. C. P. (77 ANOS), informava ter sido vítima de roubo, relatando que o mesmo estava em seu escritório quando dois homens, de estatura mediana, ambos de cor morena clara adentraram o local, e armados renderam a vítima vindo a roubar o veículo FIAT/STRADA FIRE, de placa ATG-9173, além do montante de aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais). A vítima ainda apresentava varias lesões na região da boca, nariz e orelhas sendo então encaminhado ao Posto de Saúde para atendimento médico. Posteriormente entrado em contato com as Unidades Policiais próximas, quando por volta das 16h30min a 8ª Cia PM, fomos informados que tal veículo havia sido visto sentido Fernandes Pinheiro, o qual empreendeu fuga, sendo então recuperado na localidade de Palmeira, na BR 277, sentido Colônia Francesa, quando o veículo fora abandonado e apenas um dos autores do roubo, veio a fugir sentido a um matagal próximo. Na seqüência por volta das 17h00min, o DPM de Palmeira informou que a pessoa de F. A. C. (20 ANOS), o qual havia adentrado o matagal, já havia sido preso a fim de prestar declarações a respeito do roubo.

ROUBO
Às 23h30min à equipe foi informada via 190, pela vítima T. R. que quando estava chegando a sua casa foi rendido por três indivíduos, sendo que dois deles portavam armas de fogo, supostamente revólveres e o outro uma faca, deram voz de assalto e o amarraram em um dos cômodos da casa, furtando seu automóvel GM Monza placas LZX 3422, certa quantia em dinheiro e um aparelho de celular. Que os autores dos fatos se deslocaram então, até a casa de seu vizinho, M. F. P. o qual também foi rendido, roubando-lhe seu automóvel Fiat Palio placas KEH 8317 e seus documentos pessoais, após isso se evadiram do local tomando rumo à localidade da Zona Rural denominada São Pedro. Efetuado buscas e patrulhamentos pelas imediações, porém nada foi encontrado. Relataram ainda as duas vítimas, que os indivíduos chegaram a suas casas chamando-os pelos nomes e de seus familiares.
DIREÇÃO PERIGOSA/INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 01h30min a equipe quando em patrulhamento avistou o veiculo VW saveiro placa ACJ 0371 em atitude suspeita e iniciou o acompanhamento tático. Diante dos fatos foi abordado o mesmo na Rua Silvas do Brasil próximo à escola Favo de Mel. Identificado o condutor como D. F. e informado o quanto aos procedimentos cabíveis. Solicitado ao mesmo para que o realizasse o exame etilometrico o qual se recusou. Lavrado auto de constatação de embriagues e auto de infração de trânsito. Entrado em contato com o irmão do envolvido, na pessoa de D. F. o qual compareceu a 4ª Cia onde foi entregue o veículo na presença do proprietário.
                                        DO DIA 11 P/ 12 DE NOVEMBRO DE 2012
VEÍCULO RECUPERADO
Nesta data por volta das 18h30min, a equipe de serviço deslocou até a estrada rural de Linha Abril onde segundo denúncia anônima dois veículos estariam abandonados em uma plantação de milho, no local indicado foi verificado as placas dos veículos e ambos teriam sido furtados na noite anterior sendo um GM MONZA SLE de placa LZX 3422 de propriedade de M. R.  e um FIAT PALIO EX de placas KEH 8317 de propriedade do Sr. M. F. P. mediante os fatos os veículos foram encaminhados a DP Local para procedimentos.
FURTO SIMPLES
Nesta data por volta das 20h30min, ligou a pessoa de C. B. o qual é morador da Localidade de Linha Vitorino que fica a aproximadamente 70 km da cidade de Prudentópolis sentido Jaciaba este disse que em data de hoje ele e seu colega o Sr. S. O. Que ao ir a uma pista de laço nas proximidades daquela localidade este deixou sua motocicleta estacionada e ao retornar notou que a mesma já não se encontrava, tratava-se de uma CG 125 de placa AGX 5637 de cor VERDE, a referida moto foi levada sem chaves e sem documentos e segundo relatos de moradores da localidade viram esta em direção do Faxinal da Boa Vista município de Turvo, orientado o solicitante quanto aos procedimentos.
DO DIA 12 PARA 13 DE NOVEMBRO DE 2012.
FURTO QUALIFICADO
Compareceu nesta unidade a pessoa de P. K. que reside na Rua Prudente de Morais, nº26, centro, relatando que na data de hoje, quando estava ausente, pessoas arrombaram sua casa e do interior furtaram uma TV LCD 40” marca SAMSUNG e alguns vidros de perfumes. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.
LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 10h20min a equipe se deslocou até a localidade de Bananal, onde a vítima Sra. E. S. Z. 48 anos, na data de ontem, teria sido agredida e ameaçada de morte por seu amásio Sr. J. Z. 54 anos. Confirmada as evidências do fato mediante laudo de lesões corporais, a vítima, bem como o autor dos fatos foram encaminhados a DP local para a lavratura do flagrante delito e outras providências inerentes aos fatos.
FURTO QUALIFICADO
Às 22h55min a equipe se deslocou até a Rua Cap. Pedro Pereira da Cunha, no bairro Vila Nova, onde conforme relatos da vítima T. A. P. e seu marido se ausentaram por certo período do dia onde tiveram sua casa arrombada e do interior fora furtado um aparelho celular marca Nokia modelo X2. Efetuado buscas nas imediações, porém nada foi encontrado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomadas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.