quarta-feira, 2 de maio de 2012

AINDA A POPULAÇÃO DE PRUDENTÓPOLIS SOFRE COM A FALTA DE ÁGUA


Realmente não dá para entender. No final do mês todo usuário tem que pagar a conta da água e se passar um dia já vem acréscimo no próximo mês, pelo atraso de pagamento. Mais porque não acontece nenhuma punição para a Sanepar? Fica a pergunta. Pois para a Sanepar tava tudo normal o que mostra no site da empresa, mais não é o que acontece, pois é deste sexta (27) que as partes altas estão com o fornecimento prejudicado. A água vem de madrugada um pouco e daí passa o dia todo sem água. Pois o comunicado da afetar o abastecimento está no site da Sanepar somente no dia de sexta (27) e desta quarta (02). E ai os outros dias o que realmente aconteceu? Será que para a Sanepar o abastecimento de água nas partes altas estava normal nesses dias? 
Veja o comunicado que está no site da Sanepar:
A Sanepar informa que o abastecimento de água poderá ficar prejudicado nesta quarta-feira (2), para os moradores da Vila das Flores, loteamento Maringá, Vila Iguaçu, Vila Esperança, Pousinhos e parte alta do Centro de Prudentópolis, em virtude de uma parada ocorrida durante a madrugada na captação do Rio dos Patos.
O sistema já voltou a operar em sua capacidade máxima, porém a previsão é de que o fornecimento de água fique normalizado somente na noite de hoje.
Moradores de imóveis que possuem caixa d´água com reserva suficiente para 24 horas, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), não deverão sofrer desabastecimento.
Dúvidas podem ser tiradas no Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 115 ou pelo site www.sanepar.com.br .
Ao ligar, é preciso que o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.