sexta-feira, 18 de maio de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - JR TEAM E CINCÃO UTILIZARAM JOGADORES IRREGULARES

Esta informação o INTERVALO DA NOTICIAS, já tinha recebido e foi confirmada pela  Rádio Banda B que apurou a informação de que o meia Matheus Molan, do Júnior Team, e o lateral Wallace, do Cincão, atuaram em algumas partidas da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense sem estarem registrados no BID da CBF. Em razão desta irregularidade, as equipes duas podem ganhar uma punição.
O atleta do Júnior Team participou de quatro jogos sem estar regularizado. Já o jogador do Cincão participou de duas partidas.  A informação foi levada para o presidente do TJD-PR, Peterson Morosko, que explicou à Banda B que tipo de punição os times podem receber. "A equipe que utiliza jogadores irregulares, caso seja julgada e apenada, pode perder até 3 pontos por jogo que o atleta participou, e ainda pode perder o resto dos pontos que ela tenha ganho", explicou. Segundo Morosko, o TJD ainda não tem informações sobre o assunto. "Até o exato momento não chegou nada ao TJD, mas qualquer pessoa pode denunciar", lembrou.
Confira os jogos que os atletas participaram:
Matheus Molan:
Paraná 6 x 1 Júnior Team (ficou no banco)
Júnior Team 2 x 1 Grêmio Maringá (atuou como titular)
Cascavel 2 x 2 Júnior Team (atuou como titular)
Júnior Team 2 x 0 Nacional (atuou como titular)
Wallace:
Cincão 2 x 2 Cascavel (ficou no banco)
Serrano 1 x 1 Cincão (ficou no banco)

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Dalke (Radio Banda B) Imagem: Art Futebol

Um comentário:

  1. que piada esse campeonato , ate a suburbana é mais organizada que esse mediocre campeonato da segunda divisao do paranaense, alias pra falar a verdade ate a primeira divisao paranaense é uma barca, sem contar ainda com a pessima organização da federação paranaense ,é uma inhaca tbm.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.