sábado, 12 de maio de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - CINCÃO ANUNCIA ZAGUEIRO

A diretoria do Cincão Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a Divisão de Acesso. Trata-se do zagueiro Paulo Vitor, que defendeu o Arapongas no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão deste ano. Paulo Vitor é canhoto, tem 23 anos e 1,83 de altura. “O Papagaio já me conhecia e fez o convite para eu jogar no Cincão. Para mim é uma boa, já que aqui é uma vitrine e, além disso, tenho a possibilidade de abrir novas portas na minha carreira”, disse o atleta. O jogador foi inscrito na Federação Paranaense de Futebol e seu nome já consta no BID. Apesar de estar em forma e pronto para jogar, Paulo Vitor não irá ficar à disposição do técnico Papagaio para o jogo desta segunda-feira (14), contra o Grêmio Maringá, às 20:10, no Estádio do Café, pois terá que cumprir suspensão automática, em razão de ter sido expulso na última partida em que defendeu o Arapongas, na final do interior, contra o Cianorte.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.