sábado, 19 de maio de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - CASCAVEL, JR TEAM E GRÊMIO VENCERAM OS JOGOS DA SEXTA A NOITE

Cascavel 3x0 Foz do Iguaçu
Em jogo pela 5ª rodada o Cascavel recebeu e venceu o clássico regional diante do Foz do Iguaçu por 3x0. O primeiro gol aconteceu com Rafael Santos aos 16´1º. A Serpente marcou o segundo através com Irineu aos 24´2º e fechou o placar com Irineu aos 42´2º. Agora o Cascavel joga contra o Serrano em Prudentópolis nesta segunda as 15:30 hrs.
Cascavel:
Oliveira, Rafael, Daniel Navarro, Everton, Valdinei, Sidiclei, Jacó, Irineu, Eduardo (Juninho) , Leo (Reginaldo) e Rafael Santos (Rincon)
Técnico:
Elói Kruguer
Foz do Iguaçu:
Cleberson, Marquinhos, Samir, Marcão, Nelsinho, Tom, Rilber (Lucio), Carlinhos, Edu (Lenno), Cajuru (Telê) e Gilson Carlos
Técnico:
Pedro Caçapa
Público:
256
Renda:
R$ 3.030,00
Cartão Amarelo:
Sidicley e Rafael p/ Cascavel e Telê e Samir p/ Foz

Grecal 1x2 Grêmio 
O Grecal recebeu o Grêmio de Maringá em Paranaguá e foi derrotado e confirma a lanterna da 2ª Divisão do PR. Os visitantes saíram na frente aos 13´1º com Rogerinho. Wudson marcou o segundo para o Grêmio. O Grecal ate descontou com Mandágua aos 45´2º.

Jr Team 0x1 Cincão
O Jr Team que estava com a 2ª melhor campanha não foi bem no clássico da cidade de Londrina. Acabou perdendo para o Cincão. E também é expectativa em relação ao jogador Matheus Molan que o Jr Team utilizou irregular em quatro jogos. O gol do Cincão foi marcado por Zé Lucas aos 26´2º,

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.