segunda-feira, 8 de junho de 2020

Filho matou a mãe por causa de um lanche

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Igor Gomes de Moraes Alves, de 29 anos, é suspeito de espancar a mãe, Lúcia Regina Gomes Alves, de 70 anos, até a morte na Barra da Tijuca (RJ). Ele já tinha sido preso dias antes do crime por tráfico e foi a mãe quem o tirou da cadeia.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações do G1, o corpo da vítima foi encontrado, pela polícia, na noite deste sábado (06/06). De acordo com o delegado Antônio Ricardo Nunes, chefe do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), a motivação do crime teria sido o pedido de um lanche. O filho queria comer hambúrguer, mas a mãe não.
“Ele não foi somente solto na véspera. Quem recebeu ele e quem avalizou que, inclusive, ele tinha endereço fixo foi a própria mãe. A mãe foi no presídio, saiu com ele de lá. Eles foram pra casa e começou todo esse problema, que culminou com a morte dessa senhora”, disse o delegado.
O suspeito foi beneficiado por um habeas corpus, e Lucia Regina foi buscá-lo na saída da prisão. “Ele mesmo informou que nesses dias, ele foi liberado da prisão.
Continua depois da publicidade

Igor não trabalha e contou à polícia que recebia mesada da mãe. De acordo com a polícia, Lúcia foi asfixiada e agredida até a morte. Depois do crime, Igor saiu da casa da mãe e foi para o seu apartamento em um condomínio de luxo também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O suspeito foi encontrado pelos policiais dormindo. Após algumas perguntas, ele acabou preso em flagrante. Os investigadores também afirmaram que Igor confessou o crime e não demonstrou nenhum arrependimento.
Igor Alves vai responder por feminicídio. A pena pode chegar a 30 de prisão, se ele for condenado.
Com informações do Metrópoles.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.