quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Perícia suspeita que jovem tenha ingerido psicotrópico antes de morrer



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUA Imagem: Divulgação

O laudo cadavérico que vai indicar a causa da morte da estudante de Enfermagem da Uniguaçu, Shayane Carla Santos, sai em 30 dias, mas a perícia suspeita que a jovem tenha ingerido alguma substância psicotrópica como ecstasy ou LSD antes de falecer.
De acordo com o perito João Barneche, do Instituto Geral de Perícias de Porto União, há alguns indícios de que ela tenha ingerido alguma droga, pois teve algumas disfunções, como a eletrolítica, que ocasiona insuficiência renal, anormalidades nos níveis de sódio, potássio e/ou cálcio. A disfunção eletrolítica também causa desidratação. No entanto, a suspeita só poderá ser confirmada com o exame biológico em mãos.
Shayane estava numa balada em Porto União (SC), na divisa com o Paraná, na madrugada de segunda-feira (2), quando sentiu um mal estar. Amigos a socorreram e decidiram levá-la para casa. A família encaminhou a jovem para o Hospital São Braz, onde foi internada e medicada. Entretanto, na madrugada de terça-feira (3), ela não resistiu e faleceu. O quadro sintomático da jovem levantou as suspeitas de que ela teria consumido LSD ou ecstasy. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.