By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN – Imagem: CGN
A mulher chora ao contar os momentos de terror vividos pela mãe, uma idosa de aproximadamente 65 anos, que foi estuprada na noite de ontem (1º), em Cascavel. O acusado de praticar o crime é o próprio genro da vítima.
A filha, que relata a história, é cunhada do suspeito. Ela diz que a irmã e a mãe foram agredidas pelo homem. A violência só foi descoberta nesta manhã pela família.
“Quando elas (mulher do acusado e a sogra) estavam descendo da lotação, ele as pegou pelo braço e levou para casa, bateu na minha mãe, a violentou e até colocou o braço nela. Hoje de manhã eu ainda não sabia do caso, fiquei sabendo porque a minha mãe me ligou dizendo que não estava boa”.
A idosa sangrava nesta manhã e foi encaminhada à UPA do Bairro Brasília para atendimento médico.
“Ela estava cheia de sangue. Ele bateu nela, estuprou. Bateu na minha irmã também. Hoje de manhã minha mãe conseguiu fugir. O que me revolta é que estava cheio de gente na casa e ninguém fez nada”.
O acusado do estupro é Luciano Ramos Correia, 25 anos, preso por policiais da UPS (Unidade Paraná Seguro). O suspeito estava em um contêiner às margens da BR-369, no Lago Azul, quando foi detido nesta manhã.
Ele confessa que teve relações sexuais com a sogra.
“Eu fiz... tive relação, mas não foi na força. Tava cheio de gente na casa”.
Luciano diz que tomou quatro caixas de cervejas e não sabia ao certo o que fazia. Ele diz que não abusou da mulher.
“Abuso não. Eu não abusei”.
A filha da vítima e cunhada de Luciano, conta que ele já foi preso há cerca de um ano por ter molestado a filha dela, de quatro anos. Desta vez, a mulher pede Justiça e que ele continue na cadeia.
“Ele abusou da minha filha de quatro anos. Eu o denunciei. Ele diz que vai matar minha mãe e minhas filhas. Não quero que ele saia da cadeia”.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.