segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Unicentro pode atrasar início das aulas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O início do ano letivo na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) pode atrasar ou começar de forma parcial. A causa é o atraso por parte do Estado que ainda não liberou a contratação de professores colaboradores. De acordo com a Universidade, dos 800 professores, 300 são colaboradores e desse número, a demanda é pela contratação de 109 docentes, o equivalente a 30% da demanda. A expectativa é de que essa liberação aconteça até esta quinta feira (15). Mesmo assim, as aulas só serão normalizadas em meados de março, por causa do trâmite legal de contratações.
Segundo a instituição, há ainda o receio de haver atraso no início do ano letivo, previsto para começar na segunda, dia 20 de fevereiro, justamente pela falta de professores. O assunto será debatido ainda nesta semana nos conselhos da Unicentro. Para tratar do assunto, o reitor Aldo Bona encontra-se em Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.