quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prude vence fora de casa e volta vice-líder para casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Divulgação



O Prudentópolis quebrou um tabu de quase três anos sem vitória na primeira divisão do Campeonato Paranaense. Na noite de quarta-feira, 1, o “Tigre” contou com os gols de Edu Raposa e Cícero para vencer o PSTC por 2 a 0, no estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O último triunfo do Prude na elite do futebol estadual havia sido no dia 12 de abril de 2014. Na ocasião, o “Tigre” conquistou o título do interior ao vencer o Rio Branco por 1 a 0, no estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.
Depois disso, o Prude fez uma péssima campanha no Paranaense 2015 e acabou rebaixado sem conseguir uma única vitória em 17 jogos. Já no ano passado, o time da região Centro-Sul conseguiu o acesso após o vice-campeonato na segundona.
Após dois jogos no Campeonato Paranaense 2017, o Prude soma quatro pontos e ocupa a vice-liderança da competição. Já o PSTC tem apenas um ponto e está na décima colocação.
Ficha técnica:

PSTC x Prudentópolis
Local: 
Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio
Data: 
01/02/17
Horário: 
20:00 hrs
Arbitro: 
Robson Babinski
Auxiliares: 
Marcos Rogério da Silva e Everson de Sousa
PSTC
Vitor, Paulinho, Lucas Trindade, Marcão e Júlio: Guilherme, Somália (Rone Dias), Boré e Néverton; Carlos e Lucão (Fernando). Técnico: Reginaldo Vital
Prudentópolis:
Edvaldo, Ale (Thomas), Cesar Gaúcho, Diego. Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Lito, Cícero, Baiano e Wagner Líbano (Raí); Edu Raposa (Jean). Técnico: Milton do Ó
Cartões amarelos:
Néverton, Marcão e Lucas para PSTC. MATÉRIA COMPLETA.
Assista os gols (Imagens RPC):



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.