segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 20:00 hrs acontece a 02ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

INDICAÇÃO N°. 001/2017,autoria do Vereador Iroslau Woruby – PTB, indica ao setor responsável da municipalidade para que estude da viabilidade de implementação de redutores de velocidade, tipo “lombada”, além da recuperação do cascalho e alargamento da estrada principal da localidade de Barra das Canoas, neste Município.
 INDICAÇÃO N°. 002/2017, autoria do  Vereador  Lademiro Budnik – PSC, indica ao setor responsável para que estude da viabilidade de se realizar o serviço de patrolamento e cascalhamento das Ruas Dom Pedro II e Lamenha Lins, inseridas no quadro urbano municipal.
INDICAÇÃO N°. 003/2017, autoria do  Vereador Lademiro Budnik – PSC , e Vereador  Marcos Roberto Lachovicz -PSDB indicam à municipalidade, para que veja da viabilidade de se aproveitar os poliedros irregulares depositados junto ao centro de eventos, para obras de pavimentação na região do Bairro Ronda, próximo do CTG, nesta cidade.
INDICAÇÃO N°. 004/2017,autoria do Vereador José Pereira Neto –PTB, e do Vereador Valdir Bini-PSDB,indicam ao setor rodoviário para que se envide esforços no sentido de recuperar o leito da rodovia rural que se inicia junto da sede de Papanduva de Cima e alcança a Br-277, passando por Barra das Ordenanças, neste município.
INDICAÇÃO N°. 005/2017,autoria do Vereador Jaison Khun PV, indica ao setor responsável, da necessidade de recuperação da ponte sobre o Rio São João, que faz a ligação entre as comunidades de São João do Rio Claro e Linha Outubro, neste município.
INDICAÇÃO N°. 006/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik- PSC,indica à Prefeitura Municipal para que veja da urgente necessidade de se implantar o sistema de iluminação pública no trecho entre Jardim Maringá a Linha Cândido de Abreu, nesta cidade.
INDICAÇÃO N°. 007/2017,autoria da Vereadora Carina Rampi-PRB, indica  ao Departamento Municipal de Trânsito, para que promova ações imediatas visando aumento de segurança das comunidades escolares de estabelecimentos localizados em diversas regiões de nossa cidade.
REQUERIMENTO Nº 001/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik-PSC,requer ao Poder Executivo Municipal, informações e cópias de documentos relativos à frota de ônibus escolares.
REQUERIMENTO Nº 002/2017,autoria do Vereador do Vereador Iroslau Woruby-PTB, requer informações à Secretaria Municipal de Administração, se houve correção do valor mínimo de lançamento de IPTU, constante da Lei Municipal número 1955/2012.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.