domingo, 26 de fevereiro de 2017

Jovem morre ao cair de cachoeira em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Uma jovem morreu após escorregar e cair na cachoeira do Salto Barão do Rio Branco, em Prudentópolis, na manhã deste domingo, 26. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato foi registrado por volta das 06h45.
O corpo de Franciele Cristina Danichevcz, de 21 anos, foi encontrado há quase 20 metros da cabeceira do Salto. O local é de difícil acesso, já que possui várias pedras e tem altura de 64 metros, ou seja, equivalente ao prédio de 20 andares.
Por isso, a equipe do Corpo de Bombeiros de Irati auxiliou o trabalho do Bombeiro Comunitário e da Polícia Militar de Prudentópolis. Conforme os bombeiros, a jovem parou em um platô - uma rocha plana. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.Segundo informações, Franciele estava em um local onde não é permitida a presença de pessoas por motivos de segurança. Para chegar no topo da cachoeira, o visitante precisa pular uma grade de proteção de quase um metro de altura.
A Polícia Civil vai investigar o que ocasionou a queda e a morte da jovem.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

2 comentários:

  1. Quantos atos estúpidos cometemos na vida Sr. Ale. Pense nisso!
    Infelizmente ela se foi e não volta para fazer diferente, então vamos pensar antes de cometermos atos estúpidos pois nem sempre a morte é da carne.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.