terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

IML identifica adolescente morto a facadas em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa identificou o adolescente morto durante a madrugada deste domingo (12) na região do Núcleo Pitangui. Leonardo Giebeluka, de 17 anos, foi atingido por ao menos cinco facadas por volta das 4h30 na Rua Alceu Grein Taques. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime foi registrado nas proximidades de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei).
Leonardo foi socorrido por uma equipe do Siate e médicos do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para descobrir o autor e a motivação do crime.

O corpo de Leonardo foi encaminhado ao IML, onde foi reconhecido pela família. Ele deve passar por exames de necropsia que devem auxiliar nas investigações antes de ser devolvido para a realização do funeral.  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário