segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ciclista morre atropelado na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Paulo Silva (RS Polícia)

Um ciclista morreu após ser atropelado na BR-277, em Palmeira, na madrugada de sexta-feira, 17. O motorista que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro.
Antonio Marcos do Amaral Rodrigues, de 20 anos, conduzia uma bicicleta marca Houston, quando foi atingido no km 169 da rodovia, nas proximidades dos bairros Rocio I e Rocio II. Ele havia saído do seu local de trabalho na Colônia Francesa e retornava para casa no Bairro Bela Vista.
Segundo relato do Delegado Plínio Gomes Filho, responsável pela 40ª Delegacia Regional de Palmeira, moradores disseram que ouviram um barulho por volta da 1 h da madrugada.
Porém, ninguém observou o acidente. Com isso, ninguém foi ver o que havia ocorrido. A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada somente às 6h10. O corpo da vítima foi encontrado na marginal da BR-277.
A criminalística esteve no local coletando provas e averiguando as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar localizar o motorista que atropelou a vítima. O suspeito responderá por omissão de socorro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário