quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Homem acusado de matar psicóloga em Ivaí é condenado a mais de 29 anos de prisão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
O Tribunal do Júri de Imbituva, nos Campos Gerais, condenou na tarde desta quarta-feira (23) Wesley da Silva Bueno, que, segundo o Ministério Público, desferiu pelo menos 40 facadas na psicóloga Leonisse Micheli Kobelnik. O crime aconteceu em 2019 em Ivaí, na mesma região.
Wesley foi condenado a 29 anos e quatro meses de prisão por homicídio quadruplamente qualificado pelo feminicídio, recurso que impediu a defesa da vítima, emprego de meio cruel e mediante promessa de recompensa. 
Continua depois da publicidade
O g1 tenta contato com a defesa do acusado.
A pena foi aumentada em um terço porque o crime foi praticado na frente da filha de Leonisse, que na época tinha três anos. 
Durante o júri, Wesley não confessou participação no crime.
De acordo com a denúncia do MP, Wesley assassinou a vítima a mando do marido dela, que prometeu um pagamento de R$ 1,5 mil pelo crime. A psicóloga foi encontrada amordaçada em casa, com ferimentos provocados por faca e também por ácido.
Em nota, o advogado Fernando Madureira, que defende os familiares da vítima, disse que "os parentes se sentiram satisfeitos com a condenação e, mesmo que isso não repare a morte dela, traz um pouco de conforto por saber que houve justiça". 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.