segunda-feira, 6 de julho de 2020

Imbituva confirma mais oito casos de coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Imbituva registrou mais oito casos de coronavírus (Covid-19), conforme boletim da secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta segunda-feira, 6. Foram mais três homens, de 28, 31 e 38 anos, e cinco mulheres, de 30, 34, 56 e duas de 52 anos, diagnosticados com a doença. Seis foram identificados através de exame RT-PCR analisado pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen/PR) e dois através de testes rápidos.
Continua depois da publicidade
Segundo a secretária de Saúde, o Lacen disponibilizou o resultado de 31 testes realizados. Seis tiveram resultado positivo e 25 descartaram a contaminação. Dos novos casos diagnosticados, sete tem relação com pessoas que já foram infectadas. Todos apresentaram sintomas leves e estão em isolamento domiciliar. Os contatos dessas pessoas também estão em monitoramento domiciliar.
O município de Imbituva ainda aguarda a liberação de 25 resultados de exames realizados na semana passada. A secretaria de Saúde informa que mais dez pessoas se recuperaram da Covid-19.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado hoje, 6, Imbituva já registrou 72 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Cinquenta e oito pessoas cumpriram o período de isolamento e não apresentaram sintomas. Esses imbituvenses são considerados recuperados.
Continua depois da publicidade
Treze moradores permanecem em isolamento domiciliar se recuperando da doença. Imbituva já registrou um óbito por complicações causadas pela infecção.
Com informações da Rádio Najuá.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Mais oito imbituvenses são diagnosticados com Covid-19.

Imbituva registra novos casos de Covid-19.

Mais cinco casos de Covid-19 são registrados em Imbituva.
Continua depois da publicidade
Imbituva confirma mais seis casos de coronavírus.

Imbituva e Guamiranga registram novos casos de coronavirus.

Imbituva registrou 03 novos casos de COVID-19.

Imbituva divulgou um novo caso de coronavirus.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.