quarta-feira, 22 de julho de 2020

O 3º exame de Jair Bolsonaro dá positivo para o coronavírus


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação

Depois de zombar do coronavírus, insinuando que era uma gripezinha e se recusando, inclusive a usar máscaras, como recomenda as entidades sanitárias do Brasil e do mundo, o presidente Jair Bolsonaro parece estar longe de sair da doença a qual contraiu no dia sete de julho, quando testou positivo.
O presidente passou os últimos 15 dias no Palácio Alvorada, em tratamento, e agora, depois de se submeter a um novo teste ele continua positivo à Covid-19.
Continua depois da publicidade
O Palácio do Planalto informou que o estado de saúde do presidente segue “em boa evolução”, acompanhado pela equipe médica da Presidência da República.
Na semana passada, Bolsonaro realizou um novo exame, cujo resultado, também foi positivo. De acordo com o Palácio do Planalto, um novo exame foi feito na terça (21) o qual também testou positivo.
Com mais este teste, positivo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode sepultar suas declarações de que Bolsonaro estaria fingindo estar com coronavírus para sensibilizar a população, já que ele não apresentou ao público o resultado dos testes.
O presidente continua trabalhando em um escritório montado no Palácio do Alvorada, onde despacha através de videoconferências e por telefone.
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
 
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.