By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS – Imagem: Divulgação
Continua depois da publicidade
Com o crime de ocultação de cadáver, ao todo Eliara foi condenada a 64 anos, 10 meses e seis dias de prisão pelo homicídio qualificado dos dois filhos. A mulher respondia ainda por fraude processual, mas foi absolvida desta acusação. Com a condenação, Eliara retorna a penitenciária feminina de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, para cumprir a sentença.
Condenação por duplo homicídio e qualificadoras
O Conselho de Sentença do Júri acolheu as teses sustentadas pelo Ministério Público e a condenou por duplo homicídio multiplamente qualificado por motivo fútil, asfixia, recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e por se tratar de crime contra pessoas com menos de 14 anos. O fato de ter atentado contra a vida dos próprios filhos também foi causa de aumento da pena.
Continua depois da publicidade
Seguindo entendimento recente do Supremo Tribunal Federal a denunciada deixou o julgamento já presa, para início do cumprimento da pena, sem a possibilidade de recorrer em liberdade.
Com informações de RIC Mais.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.