quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Uma família sofreu ameaças depois de um homem ter dado um presente para uma criança de 12 anos em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) 
Uma família sofreu ameaças depois de um homem ter dado um presente para uma criança de 12 anos em Prudentópolis nesta terça (29), por volta das 22:30 hrs.
Segundo a PM, o fato ocorreu no centro, onde a equipe da ROTAM foi até o local, o padrasto questionou um homem maior de idade, por ele ter dado um celular para sua enteada de 12 anos.
Continua depois da publicidade
Tanto ele como a mãe não aprovaram da criança ter recebido o presente, pois isso foi o questionamento.
Após uma discussão, o homem saiu de frente da casa e retornou e dando entender que estava com uma arma de fogo e vez ameaças de morte, tanto que eles entraram para dentro da casa e só saíram quando chegou a ROTAM.
A equipe foi até a casa do homem que realizou as ameaças, negando os fatos e como também não teria nenhuma arma de fogo, tanto autorizou a equipe a fazer uma vistoria em sua residência, onde nada de ilícito foi localizado.
As partes envolvidas foram encaminhadas para a sede da 4ª CIA, onde foi realizado o termo Circunstanciado (TC), e após liberados.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.