sábado, 26 de setembro de 2020

Mãe e bebê assassinados são sepultados juntos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
O sepultamento de Josiéli Lopes, de 36 anos, e do bebê dela, de três meses, foi marcado por emoção na tarde desta quinta-feira (24), no município de Palhoça, em Santa Catarina. Os corpos das vítimas foram encontrados em Rio dos Cedros, em Itapema (SC), na última terça (22).
O suspeito do homicídio é o ex-companheiro de Joisiéli e pai do bebê. Segundo a polícia, ele teria envenenado ela com um pedaço de carne, e o filho, depois de ser amamentado. O homem está preso temporariamente.
Segundo o delegado Diogo Medeiros, da Polícia Civil de Itapema, o crime foi premeditado. 
Continua depois da publicidade
O homem preparou uma refeição, colocou veneno em um pedaço de carne, e serviu para Josiéli. Ela comeu, e após isso, amamentou o filho de apenas três meses de vida.
Logo em seguida, ambos começaram a passar mal e morreram. O suspeito confessou o crime, mas frisou que não queria matar o filho. Os corpos foram colocados por ele no carro da família e levados até a cidade de Rio do Cedros.
O homem enterrou os cadáveres da mulher e do bebê em uma mata, localizada na zona rural da cidade, no bairro Cedro II.
Segundo relato do investigado, ele matou a vítima após descobrir que ela estava em um novo relacionamento. Eles já estavam separados, mas ainda moravam juntos. O dia do homicídio era a data limite dada por Josiéli para que o ex-companheiro saísse de casa.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.