segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Jovem é encontrado morto em campo de futebol em Laranjeiras do Sul

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
Um jovem, de 27 anos, foi encontrado morto em uma campo de futebol, na Vila Becker, em Laranjeiras do Sul.
No local a equipe fez contato com um senhor, o qual passou a relatar que na manhã desse domingo (27 de setembro), recebeu uma ligação de uma mulher, relatando que na madrugada seu filho, havia enviado uma mensagem via aplicativo Whatsapp para sua ex-esposa com a foto de uma corda e dizendo que estava indo para a Vila Becker e que depois disso nenhum familiar mais conseguiu contato com o mesmo. 
Continua depois da publicidade
Relatou ainda que devido ao fato, se prontificou em realizar buscas pelo mesmo, sendo que por volta das 09h encontrou o jovem pendurado por uma corda amarrado no pescoço a outra extremidade na barra do travessão da trave do campo de futebol da Vila Becker, e a vítima já não apresentava sinais vitais.
A equipe policial constatou os fatos. Ainda no local estava estacionado próximo ao corpo um veículo gol, pertencente à família da vítima, possivelmente utilizado para o deslocamento até o local, e também um objeto de elevação para amarrar a corda e projetar seu corpo.
O local foi isolado e acionados os órgãos competentes. Foi conduzido o veículo e os pertences da vítima até a 2ª SDP, sendo então estes entregues a testemunha.
SE VOCÊ PRECISA FALAR COM ALGUÉM SOBRE SUICÍDIO, LIGUE PARA O CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA – 188. VOCÊ SERÁ OUVIDO

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.