segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Bandidos roubam carro e dinheiro de taxista de Prudentópolis em Guamiranga

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Um taxista de Prudentópolis teve o carro roubado no sábado, 26. Ele acionou a Polícia Militar quando estava na localidade de Alto do Tigre, em Guamiranga
A vítima relatou que estava em frente da rodoviária de Prudentópolis com seu veículo Cobalt, quando dois homens o abordaram e solicitaram uma corrida até a localidade de Tigre, interior de Imbituva.
Continua depois da publicidade
Ao chegarem nesse local, os bandidos pegaram um pequeno canivete que estava no automóvel e anunciaram o assalto. O taxista foi amarrado com o cinto de segurança, que havia sido cortado pelos criminosos. Os ladrões fugiram em direção ao município de Ivaí. Alguns minutos após o roubo, moradores viram o motorista seguindo sentido a cidade de Reserva. O taxista disse que havia pouco combustível no carro. Policiais realizaram buscas com apoio de outras equipes da corporação. Porém, os autores do roubo não foram localizados. 
O táxi roubado possui placa BBC-9281 e tem um adesivo verde nos dois lados. A vítima afirmou que os bandidos não fizeram menção de estarem armados. Além do veículo, os ladrões roubaram a quantia de R$ 1.700, que estava na carteira da vítima. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.