By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL – Imagem: Tom Lopes e Divulgação
A forte chuva que atingiu Sengés, na região dos Campos Gerais do Paraná, no fim da tarde desta segunda-feira (30), atingiu cerca de 200 casas e afetou aproximadamente 800 pessoas. Além disso, conforme a Defesa Civil do Paraná, o prédio da Câmara Municipal e uma delegacia desabaram com a chuva.
Segundo o Instituto Meteorológico do Paraná, por volta das 16h40 uma forte área de instabilidade provocou a tempestade com precipitação de granizo, que durou cerca de 10 minutos. O Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, cidade que fica a 40 km de Sengés, foi acionado para atender os desabrigados.
Continua depois da
publicidade
De acordo com a Defesa Civil, muitas famílias precisaram de atendimento e estão abrigadas em igrejas e escolas da cidade.O prédio da Câmara Municipal ficou destruído. Com a força da chuva, o telhado desabou e a estrutura não resistiu. Como o legislativo municipal está recesso, não havia ninguém no imóvel e não há registro de feridos. Ainda, segundo a Defesa Civil, uma delegacia também foi destruída pelo temporal.
Continua depois da
publicidade
Além disso, Doutor Ulysses e Tunas do
Paraná, também na RMC, registraram chuva forte, mas não há informações
sobre danos.A Defesa Civil informou que está atuando no amparo as famílias e levantamento dos estragos. O boletim completo deve ser repassado nesta terça-feira (31).
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.