By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL – Imagem: Divulgação
Os cinco caminhoneiros acusados de participarem de um racha que causou um acidente e vitimou cinco pessoas da mesma família, deixaram a prisão na segunda-feira (16), de acordo com o Ministério Público do Paraná.
A promotoria de Mamborê, no norte do Paraná, ofereceu denúncia contra os envolvidos na última sexta-feira (13), por homicídio com dolo eventual (quando não se deseja, mas assume o risco de matar). O parecer do órgão foi favorável a concessão de liberdade provisória aos denunciados.
Eles devem responder em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica. O MP também pediu que a Carteira de Habilitação (CNH) dos envolvidos seja suspensa até o fim do processo.
Continua depois da
publicidade
Os denunciados estão
obrigados a comparecer em juízo e não podem manter contato com
testemunhas.“Oportuno frisar que o direito individual dos denunciados de poder continuar trabalhando como motoristas de caminhão no curso do processo, não pode se sobrepor ao interesse coletivo, de ter a ordem pública preservada, da garantia da segurança no trânsito e, em última análise, da preservação da vida”, afirma a promotora Jéssica Soares.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.