By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B
Três homens e uma mulher sequestraram uma jovem de 21 anos, irmã de um usuário de drogas, e a mantiveram por um dia como refém em uma pousada. A vítima foi agredida e violentada sexualmente, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em agosto deste ano e veio à tona nesta quarta-feira (9), após a prisão de mais dois envolvidos no crime. Uma pessoa segue foragida.
A vítima foi sequestrada no Largo da Ordem, no Centro de Curitiba, e de lá, foi levada para a pousada, onde sofreu os abusos. Ygor Felipe Chicouski Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante logo após o crime, quando a jovem avisou ao irmão que tinha sido sequestrada.
“Foi uma modalidade diferente do crime. Sequestraram essa jovem porque o irmão tinha dívidas de drogas. Eles ligavam para esse rapaz pedindo que pagasse R$ 1,5 mil, mas a vítima conseguiu fugir no momento em que Ygor, que estava cuidando dela, acabou dormindo”, descreveu à Banda B o delegado Danilo Zarlenga, do 3° Distrito Policial (3° DP).
Após investigações, a polícia prendeu nesta semana, no Largo da Ordem, outros dois homens envolvidos no crime: Wesley Alves de Oliveira, o Rolex, de 21, e Teylor Felipe Oliveira Matos, o Yudi, de 22. A polícia ainda procura Caroline Neves Gaudino dos Santos, de 23, conhecida como Felícia.
A família de Oliveira nega a participação dele no crime. “Estamos reunindo todas as provas, mas meu marido é inocente, está preso desde o dia 25 de novembro e pode sofrer retaliações. Já estou correndo atrás de várias provas e isso não vai ficar assim. A investigação dessa polícia está muito falha, muito mesmo”, disse a esposa de um dos acusados, que entrou em contato com a Banda B.
A irmã do usuário de drogas, apesar do trauma, passa bem.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.