By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: DivulgaçãoSegundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu no centro de Prudentópolis nesta quinta (29), por volta das 11:50 hrs.
O solicitante compareceu na sede da 4ª CIA, relatou ao tentar realizar o pagamento do IPVA de seu automóvel, acessou o aplicativo do
Detran, sendo então gerado um QR-code para pagamento via Pix.
Detran, sendo então gerado um QR-code para pagamento via Pix.
Continua depois da publicidade
Após efetivar o pagamento, o solicitante achou estranho o nome do recebedor, como a conta recebedora ser de um banco virtual.
Ao acessar novamente o aplicativo do Detran, o solicitante notou que não havia sido quitado o referido débito, percebendo então que havia sido vítima de estelionato.
A vítima recebeu as devidas orientações.
ORIENTAÇÃO
Para evitar golpes no pagamento do IPVA, utilize apenas os canais oficiais (sites com final .gov.br, aplicativos do Detran ou Secretaria da Fazenda - SEFAZ), conferindo sempre o beneficiário (geralmente "Estado de [Nome]" ou "Secretaria da Fazenda") no PIX/boleto. Desconfie de links recebidos por mensagem, e-mail, WhatsApp, promessas de descontos exagerados ou boletos enviados por correio.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.