sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Dep. Zé Trovão volta atrás após ameaçar de morte o Alexandre de Moraes

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO Imagem: Divulgação 
O deputado federal Zé Trovão (PL), de Joinville, gerou polêmica durante um discurso na Câmara dos Deputados, na noite de quarta-feira (20). Ao se posicionar contra a operação da Polícia Federal que teve como alvo o pastor Silas Malafaia, o parlamentar fez uma declaração direta contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Continua depois da publicidade
Em sua fala, Zé Trovão afirmou:
“Eu quero repudiar a perseguição contra não somente um cidadão, mas um dos homens mais eloquentes do evangelho brasileiro, que não merecia ter passado pelo que passou hoje ao chegar ao Brasil. Alexandre de Moraes, presta atenção: o seu dia, o seu fim, está próximo. E nós vamos acabar com sua vida, porque você não pode fazer o que você está fazendo”.
Pouco depois, o deputado voltou ao microfone e tentou reformular suas palavras. Ele disse que teria se expressado mal e buscou amenizar o tom do discurso.
“Quero fazer uma correção na minha fala. Quando eu falei do Moraes, eu disse ‘destruir a sua vida’ e isso, de maneira nenhuma, a gente não está aqui para destruir vidas e sim as ações erradas que eles têm tomado”, declarou. 
Continua depois da publicidade
Na sequência, reforçou a retratação:
“Então, eu quero retirar minha palavra quando disse ‘destruir vida’ e colocar a palavra certa: nós vamos acabar com a injustiça de Alexandre de Moraes”.
A fala do deputado repercutiu dentro e fora do Congresso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.