By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE– Imagem: AFP
No discurso, Fernanda dedicou o prêmio à mãe, Fernanda Montenegro, que foi indicada ao Globo de Ouro em 1999.
Continua depois da publicidade
"Eu queria dedicar essa vitória à minha mãe. Ela estava aqui há 25 anos, e isso mostra que a arte pode sobreviver à vida", afirmou.
Torres disputava a estatueta com Angelina Jolie (Maria), Nicole Kidman (Babygirl), Tilda Swinton (O Quarto ao Lado), Pamela Anderson (The Last Showgirl) e Kate Winslet (Lee).
A atriz interpretou Eunice Paiva no longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, o qual concorreu ao prêmio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa. "Esse filme representa muita coisa em um momento de muito medo no mundo", completou Torres.
Continua depois da publicidade
Lançado em 7 de novembro, o filme se tornou a segunda maior bilheteria do cinema brasileiro pós pandemia, superando a marca de dois milhões de espectadores.
Ainda Estou Aqui é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, que relata a história de sua mãe Eunice Paiva, uma das vítimas da violência da ditadura militar em 1971.
Com informações do Correio Braziliense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.