quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Suspeito de tentar sequestrar a filha morre em confronto no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AREDE Imagem: Divulgação
Um suspeito de tentar sequestrar a própria filha morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta quarta-feira (23). Segundo a polícia, ele estava em um carro roubado e tentou fugir de uma tentativa de abordagem no bairro Borda do Campo.
O tenente Feltrin, do BPRONE, comentou que os agentes patrulhavam a região para cumprir a operação 'Fecha Quartel', que acontece desde o início da manhã desta quarta. 
Continua depois da publicidade
Em determinado momento do trabalho, os agentes que estavam em São José dos Pinhais notaram um veículo Gol em alta velocidade.
"Então, os policiais se aproximaram deste veículo para tentar abordá-lo, mas o condutor não acatou a ordem de abordagem e fugiu pelo bairro sentido Colônia Mergulhão", disse Feltrin, tenente do BPRONE.
Em determinado momento da perseguição, o motorista perdeu o controle do carro e o parou na rua Joana Percegona Zen. A equipe saiu da viatura e tentou abordar o motorista na estrada rural, mas o suspeito efetuou disparos.
"Isso obrigou os policiais a revidar a injusta agressão e neutralizar a ação do suspeito. Logo em seguida, foi verificado que o suspeito detinha uma arma de fogo, um colete balístico e uma grande quantidade de drogas", finaliza Feltrin, tenente do BPRONE.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.