By:
INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: DivulgaçãoUma equipe foi abordada pelos responsáveis pela ONG de proteção animal, que pediam apoio para deslocar até a residência de duas pessoas, onde recolheriam um cão para tratamento.
Tais residências estariam recebendo denúncias de maus tratos a animais. No primeiro local, foi abordada uma mulher, que na sua residência haviam cerca de 8 a 11 cães, a princípio todos soltos, porém com pouco espaço para convívio.
Continua depois da publicidade
Os responsáveis pela ONG advertiram sobre os riscos e cuidados que devem ser tomados sobre os animais e a orientaram a realizar a doação dos animais, para que não sejam necessárias medidas judiciais.
Após a equipe deslocou até a localidade de Barreira, onde haveria um cão amarrado e com um ferimento em sua cabeça.
A moradora relatou que tal animal estaria aos fundos da residência, todavia que ele não lhe pertencia, que ela apenas o recolheu para tentar tratar de seu ferimento.
Os integrantes da ONG realizaram o recolhimento do animal para tratamento e a advertiram sobre os riscos e cuidados que se devem ser tomados, afim de que não se gere transtornos judiciais.
A equipe orientou as partes envolvidas sobre as medidas cabíveis e lavrou boletim de ocorrência.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.