By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: Divulgação E, mesmo com Dorival sendo o plano A do presidente Ednaldo Rodrigues para substituir Fernando Diniz, que foi demitido nesta sexta-feira, a direção do São Paulo conta com o treinador no sábado.
Continua depois da publicidade
participando de reuniões por vídeo com a diretoria. Ele foi avisado pelo presidente Julio Casares sobre a consulta feita pela CBF na quinta-feira. Ainda não houve, porém, uma proposta oficial.
Ednaldo Rodrigues foi reconduzido à presidência da CBF após uma liminar do STF e, na quinta, foi informado por Casares que Dorival tem contrato até o fim do ano, com multa de três salários (aproximadamente R$ 2 milhões).
Pessoas próximas a Dorival Júnior, segundo o jornalista Martín Fernandez, entendem que um eventual convite da CBF para assumir a seleção brasileira mexeria com o treinador. Mas a situação atual da CBF, em crise política, é algo que o técnico está de olho antes de tomar qualquer decisão.
– Eu não consegui falar diretamente com o Dorival, mas pessoas do São Paulo que estão acompanhando essa situação acham que o Dorival, obviamente, gostaria de assumir a seleção brasileira, sabem que é um sonho dele, mas sentiram nele também alguma dúvida sobre a situação da CBF.
Continua depois da publicidade
Pelo que essas pessoas do São Paulo contam, o Dorival quer saber exatamente que condições seriam oferecidas a ele. O que ouvi do São Paulo é que se fosse uma situação mais normal, o Dorival aceitava na hora – disse Martín ao Seleção SporTV.
Recolocado na presidência da CBF na última quinta-feira, por decisão do Supremo Tribunal Federal, Ednaldo tinha sido destituído do cargo no dia 7 de dezembro, como determinado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Desde então, a entidade vive dias turbulentos nos bastidores (houve até a possibilidade de uma nova eleição ser marcada para definir o substituto de Ednaldo).
Na semana que vem, entre 8 e 10 de janeiro, uma comitiva da Fifa vai para a sede da CBF se reunir com o - agora - antigo interventor José Perdiz e Ednaldo Rodrigues, de volta ao poder na confederação.
Continua depois da publicidade
Nos últimos dias, nos bastidores de Brasília, autoridades do Governo Federal também manifestaram preocupação com a candidatura do Brasil a sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027.
Fonte: G1.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.