By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PM Várias pessoas compareceram na 4ª CIA que relataram que estavam na casa de um conhecido quando um deles foi atingido na nádega por um disparo de carabina, mas sem saber quem teria realizado o disparo.
Continua depois da publicidade
Na sequência uma segunda pessoa foi alterado até o local e começou a danificar uma caixa de som de propriedade de um terceiro alegando que os presentes estariam perturbando a sua tranquilidade.
Após uma mulher também foi atingida por um disparo de carabina de pressão em sua orelha direita, também não sabendo precisar quem seria o autor.
Mas que pela posição que se encontravam, os disparos vieram da direção da residência de um vizinho o qual segundo os solicitantes possui uma carabina de pressão.
Após outros frequentadores da residência trocaram ofenças e ameaças de morte dizendo "uma hora ou outra vou te matar". relataram os solicitantes ainda que no local haviam sete crianças entre sete e quatorze anos.
Continua depois da publicidade
A equipe deslocou inicialmente até a casa de onde veio o disparo, o qual afirmou possuir a citada carabina, e apresentou esta a equipe, sendo uma carabina marca Rossi 5,5 mm, a qual estava municiada com nove projeteis de chumbo perfurantes, porem não apresentou nenhuma documentação, além desta estar equipada com uma luneta sem marca aparente 3-9x40, porem negou que tenha efetuado os disparos citados.
A equipe deslocou até a casa da pessoa que havia feito o dano no aparelho de som, o qual admitiu que foi ate o local e que de fato causou o dano citado, porem entrou em acordo em ressarcir à vítima, mas quanto a ameaça foi negado.
O acusado relatou ainda que instantes antes de ir ate a casa, ouviu vários disparos de arma de fogo provenientes da casa de um dos envolvidos.
Continua depois da publicidade
A equipe foi até a residência sendo então o qual admitiu que possui um rifle CBC cal .22, mas que este estaria na casa de seu filho, o qual levou a arma com receio de que seu pai fizesse uso indevido desta, tendo ainda apresentado o certificado de registro federal de arma de fogo, com validade até 01/07/2016.
Na casa do filho, onde o citado rifle foi entregue por uma senhora, onde a arma este estava municiado com duas munições intactas, tendo ainda mais 23 munições do mesmo calibre em dois frascos, este equipado com uma luneta cbc 4x32.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Prudentópolis para os procedimentos, sendo apenas um conduzido no camburão da viatura por falta de espaço no interior, sem a necessidade do uso de algemas nos conduzidos.
Dos disparos que atingiram os frequentadores daquela residência não deixaram lesões aparentes devido a distancia, segundo estes cerca de 80 metros.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.