terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Moradora de Ivaí encontra moto furtada em matagal nos fundos de chácara. Moto foi furtada em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
Uma moradora de Ivaí encontrou uma motocicleta Honda CB 300 que havia sido furtada em um matagal nos fundos de sua chácara. O suspeito do furto é o filho da dona da propriedade localizada no Faxinal da Forquilha, que teria deixado a moto neste local.
A moto foi furtada na rua Joaquim Marcondes Pupo, em Imbituva. O proprietário disse que deixou ela estacionada na rodoviária de Imbituva e viajou para uma cidade vizinha. 
Continua depois da publicidade
Ao retornar no local, ele constatou o furto da moto na tarde de sábado.
Na tarde de ontem, o dono da moto compareceu no Destacamento da PM de Ivaí para comunicar que recebeu informações de onde estava a moto furtada. Segundo o proprietário, um homem estava tentando vender a moto em frente de um bar na localidade de Bom Jardim do Sul. Depois disso, o autor do furto levou a moto na residência de sua mãe, na localidade de Faxinal da Forquilha.
Moradores informaram a localização da chácara onde estava a moto. A dona da propriedade autorizou a entrada da equipe, mas a moto não foi encontrada em um primeiro momento. Questionada sobre o paradeiro de seu filho, a mulher disse que ele retornou ao município depois de uma viagem para Guarapuava e que na noite de sábado estava em um bar em Ivaí com os amigos. Por volta das 23 h, o homem saiu novamente com os amigos e não informou o paradeiro.
Após os policiais deixarem a propriedade, a moradora acionou a PM novamente, pois ouviu vários latidos de cachorros nos fundos de sua chácara. Ao chegar no local, ela constatou que havia uma moto escondida na mata. 
Continua depois da publicidade
A moradora afirmou que estava em um jantar na casa de seus vizinhos na noite de sábado. De acordo com ela, provavelmente neste horário, seu filho escondeu a moto no matagal. O suposto autor do furto não foi localizado. Já a moto foi encaminhada ao Destacamento da PM de Ivaí.
Conforme a PM, o autor do furto realizou ligação direta na moto, pois não conseguiu ligar o motor. A moto apreendida foi levada em uma caminhonete até o Destacamento da PM de Ivaí. O delegado de plantão da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa orientou os policiais de Ivaí para realizarem a entrega da moto na Delegacia de Imbituva para que ela seja devolvida ao proprietário.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.