quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Homem foi preso após agredir sua esposa em Ivaí

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Em Ivaí, uma mulher chegou ao Pronto Atendimento da localidade de São Roque com diversos hematomas pelo corpo nesta terça (27). Ela informou à equipe médica que foi agredida pelo esposo e que ele estava aguardando a vítima na sala de espera da unidade. As equipes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local. 
Continua depois da publicidade
Os policiais abordaram o autor e encontraram o celular da esposa com ele, que teria pego o aparelho numa tentativa de evitar que a mulher chamasse por socorro.
A mulher informou à PM que o marido e alguns amigos estavam bebendo em sua residência na tarde de segunda-feira, 26. Mais tarde, por volta das 19 horas, o autor começou a agredir a esposa e a filha dela, de 7 anos, e teria parado com as agressões somente na madrugada de ontem, por volta das 03 horas. A menina levou tapas na cabeça e a mulher foi agredida com socos e chutes e foi ameaçada com uma foice.
As ameaças continuaram na manhã de ontem, quando o homem começou a empurrá-la e ameaçá-la com um facão. Ele ameaçou a vítima de morte caso ela o denunciasse. Ele foi com ela até o Pronto Atendimento para que a mulher recebesse assistência médica.
O Conselho Tutelar de Ivaí foi chamado para dar apoio à situação por causa do envolvimento da menor no caso. Ela confirmou os fatos narrados pela mãe. 
Continua depois da publicidade
Logo depois, os policiais levaram a mulher até sua residência para pegar alguns pertences. No local, foi apreendido o facão utilizado nas ameaças.
O autor foi detido, algemado e conduzido no camburão da viatura até o Destacamento juntamente com a esposa para elaboração do Boletim de Ocorrência. Em seguida, eles foram levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.