sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Bolsonaro chora em live de despedida: "O bem vai vencer o mal"

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE – Imagem: Divulgação 
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), chorou, nesta sexta-feira (30/12), no final da live de despedida do mandato. Segundo ele, “não vai demorar muito tempo, o Brasil vai voltar à normalidade. No final, o bem vai vencer o mal”, pregou Bolsonaro.
“Muita luta, mas um bom 2023 a todos. Deus abençoe o nosso Brasil. 
Continua depois da publicidade
Vamos em frente”, desejou. Durante a transmissão ao vivo, o futuro ex-presidente também destacou o que considera “vitórias” do seu governo, como os decretos de flexibilização da posse de arma de fogo e o controle da inflação por meio da isenção de impostos federais e das ações que promovem o teto na alíquota do ICMS nos combustíveis.
“Os mais humildes vão logo sentir o peso das políticas erradas que o novo governo está fazendo, como o aumento da gasolina que vai gerar inflação e a proibição do uso da arma de fogo que vai gerar insegurança, já que as armas são a garantia da paz”, afirmou, em referência ao terceiro mandato do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Continua depois da publicidade
Repercussão
Durante a live, Bolsonaro disse estar preocupado com a repercussão pública do seu pronunciamento e chegou a questionar o assessor presente atrás das câmeras. “Como é que estão os comentários aí? Não precisa falar nada, só dar um positivo e um negativo”, pediu.
A repercussão da live foi além da audiência. No Twitter, por exemplo, os assuntos “Pronunciamento”, “Acabou Bolsonaro” e “O Bolsonaro” são destaque na manhã desta sexta, com mais de 200 mil publicações até a publicação desta reportagem.
Continua depois da publicidade
Apoiadores do presidente em exercício se despedem a abençoam a nova jornada do presidente, enquanto a oposição diz adeus em tom de alegria e chama de mentira algumas falas do discurso de Bolsonaro.
Com informações do Correio Braziliense.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.