quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Adolescente de 13 anos que foi seduzida e raptada por homem de aproximadamente 50 anos é encontrada em Francisco Beltrão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CHOPINZINHO Imagem: Divulgação
A adolescente Aline Caroline Parmo, 13 anos, que tinha sido seduzida e raptada por um homem de aproximadamente 50 anos, conhecido da família, na noite do domingo, dia 25, foi localizada na manhã desta terça-feira (27), no bairro Presidente Kennedy em Francisco Beltrão.
Continua depois da publicidade
De acordo com Major Pitz, comandante do 21º BPM, enquanto uma equipe da Agência de Inteligência monitorava um possível local onde ele poderia estar escondido, um policial civil avistou e reconheceu a menina na rua e levou ela para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a menina ao hospital para exames. O homem ainda não foi encontrado.
Relembre o caso:
Familiares da adolescente Aline Caroline Parmo, 13 anos, procuraram a Polícia de Francisco Beltrão relatando que a sua filha foi seduzida e raptada por um homem de aproximadamente 50 anos, conhecido da família que convenceu ela sair de casa e ficar com ele.
Segundo eles, a filha foi atraída pelo homem por volta de 21h de domingo (25), após sair da igreja no Bairro Cantelmo. O pai e os irmãos foram até a casa dele, mas foram ameaçados pelo homem que estava armado com uma faca.
Continua depois da publicidade
Depois disso, ele saiu da casa e até então ninguém sabe do paradeiro dos dois. A última informação é de que ele teria sido visto com a adolescente no bairro Pinheirão.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.