quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Segundo informações preliminares, o presidente Jair Bolsonaro chegará em Prudentópolis via motociata de Guamiranga

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Até o momento a nossa reportagem não teve nenhum comunicado oficial e não encontramos nenhuma publicação em órgão oficial.
Mas segundo um vídeo do prefeito de Guamiranga Marcelo Leite é que o ponto inicial da visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), vai acontecer naquele município que a partir de lá, virá para Prudentópolis em uma motociata via BR-373 até Prudentópolis.
Continua depois da publicidade
Em contato com a Delegacia da PRF de Ponta Grossa a mesma relatou que não tem tem nenhuma informação sobre o assunto, mas repassou para nossa reportagem entrar em contato com Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, onde até o momento não obtivemos nenhuma resposta.
Lembramos que até o momento não recebemos nenhuma comunicação oficial por parte do Governo Federal.
A única postagem que conseguimos localizar foi via o Jornal Folha de Irati, que relata com o coordenador da campanha de Ratinho Junior em Prudentópolis, Alex Garcia, que esteve em reunião com a equipe de Bolsonaro nesta quarta-feira (14), ficaram decididos os atos do presidente na cidade mais ucraniana do Brasil. 
A chegada ao Paraná será no aeroporto de Ponto Grossa, após, segue de carro para Guamiranga, onde sai a motociata, por volta das 11h/11h15.
O destino final será em frente à igreja São Josafat, em Prudentópolis, onde fará uma visita na paróquia e, ao lado, na rua paralela, terá um caminhão que o presidente vai subir e falar com a população, em um comício.
Continua depois da publicidade
Depois, Bolsonaro segue para o Clube 12 de Agosto, onde terá um almoço restrito com líderes da comunidade e políticos, com comidas típicas ucranianas. Depois de encerrada a reunião, por volta das 14h30, ele segue para Londrina.
Vale ressaltar que vários candidatos a deputado que querem ser responsáveis sobre a vida do presidente a Prudentópolis
MATÉRIA RELACIONADA:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.