sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Cansado da esposa, homem em prisão domiciliar pede para retornar à cadeia: “Não aguento mais”

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
O caso de um homem de 30 anos repercutiu na internet após uma solicitação inusitada. O albanês, que estava preso na Itália e cumpria prisão domiciliar há vários meses, pediu para voltar à penitenciária devido ao difícil relacionamento com sua esposa.
O homem mora em Guidonia Montecelio, perto de Roma, e relatou que “não conseguia mais lidar com a coabitação forçada com sua esposa“, segundo um comunicado dos policiais ao Euronews.
Continua depois da publicidade

“Exasperado com a situação, preferiu fugir e apresentar-se espontaneamente à polícia para pedir o cumprimento da pena atrás das grades”, acrescentaram.
O homem estava em prisão domiciliar há vários meses por crimes relacionados às drogas e ainda cumprirá pena por mais alguns anos, segundo o capitão Francesco Giacomo Ferrante.
“Ele estava morando em casa com sua esposa e família. Mas, não estava mais indo bem. Ele disse: ‘Escute, minha vida em casa se tornou um inferno, não aguento mais, quero ir para a prisão’.”
Ele foi imediatamente preso por violar sua prisão domiciliar e as autoridades judiciais ordenaram sua transferência para a prisão. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.